quinta-feira, 29 de abril de 2010

35 anos da VOGUE Brasil


Recebi hoje a VOGUE maio/2010 e achei a capa da edição em comemoração aos 35 anos da revista um luxo só. A capa é dupla e traz as modelos brasileiras de maior sucesso, as mais novas como Emanuela de Paula e Gracie e as mais veteranas como Carol Ribeiro e Fernanda Tavares. De muito bom gosto e que lembra as capas da Vanity Fair em suas edições especiais pré-Oscar. Ainda não li a revista, só "un coup d´oeil" mas já vi que tem ensaio com a poderosíssima Raquel Zimmerman, com a não mesmo poderosa Carol Trentini e um editorial de moda clicado no Museu do Ipiranga com ares da década de 50 muito bonito. Ahh também uma seção com fotos e textos sobre as modelos da capa. Bom, depois de ler posto aqui o que achei de interessante nessa edição da revista que muitos acharam que não daria certo no Brasil e já está há mais de três décadas nas bancas.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Será que é um Louboutin?



A suposta capa da Playboy da ex-BBB10 Anamara acabou "vazando" na internet. Na capa a ex-policial aparece de quepe, cassetete e um belo par de botas. Tenho quase certeza que é um modelo Louboutin, pelo menos me parece muito com um modelo usado pela "editor in chief" da Vogue Paris, a poderosa Carine Roitfeld. A diferença está apenas no tamanho. Bom, agora esperar pela revista (não que eu queira ver rsrs) para confirmar. Se realmente for Louboutin espero que Anamara tenha noção do que ela colocou nos pés. Calçar um dos modelos de Monsieur Louboutin é sonho de consumo de muitas mulheres...

Quem pode é GISELE

Pouco tempo depois de dar a luz ao seu primeiro filho Gisele Bündchen arrasa em vídeo feito para a VOGUE Korea de maio de 2010. Com looks que lembram o estilo militar, La Bündchen faz caras, bocas, poses e bate o cabelo para mostrar que ainda está no mundo da moda. Para quem duvidou que ela ainda daria pinta dá uma olhada no vídeo. ;)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fashion Rio e SPFW Verão 2011

Divulgadas as datas das semanas de moda brasileiras. Estamos falando da São Paulo Fashion Week que acontece entre os dias 09 e 14/06 e do Fashion Rio que apresenta suas coleções para o Verão 2011 entre 27/05 e 01/06. Algumas mudanças acontecem nas duas semanas de moda mais badaladas dos país. No SPFW tem a esperada estreia de João Pimenta, da Casa de Criadores, que em entrevista ao site Chic declarou que sua coleção tem inspiração no Rio de Janeiro do tempo da chegada da família real portuguesa. Além dele tem estreia de Fernanda Yamamoto e Adriana Degreas. Já no Fashion Rio entram no calendário oficial duas marcas do SPFW, OEstudio e Isabela Capeto, e também Triya, Blue Man e Bristish Colony.