quinta-feira, 23 de maio de 2013

Abercrombie & Fitch na mira dos internautas

Campanha mostando o lado sexy da marca. Gordinhas não têm vez.



Abercrombie & Fitch está em maus lençóis. O Presidente Geral da marca, Mike Jeffries, declarou que muitas pessoas não se sentem à vontade em suas roupas e nunca se sentirão porque ela é exclusiva. O problema maior está no tamanho das peças. Tamanhos G e GG não existem nas prateleiras femininas. Para prostestar contra a política da marca, alguns internautas postaram comentários nas redes sociais que não são, de forma alguma, positivos para Abercrombie. Está até rolando um abaixo-assinado na internet contra a A&F que já tem mais de 70 mil assinaturas. Em plena era de democratização da moda é meio perigoso um representante de uma grife limitar seu público por tamanho... Então os gordinhos e gordinhas não têm direito a vestir uma roupa de qualidade??? Please...

terça-feira, 21 de maio de 2013

Dolce & Gabbana e Armani fora da programação oficial da Semana de Moda de Milão


Dolce and Gabbana Inverno 2014
 
 
 
Armani Inverno 2014
 

Segundo o site do jornal francês Le Monde, Dolce and Gabbana e Armani não farão parte da programação oficial da próxima semana de moda de Milão por não serem membros pagantes da Câmara Nacional da Moda. O presidente da Câmara, Mario Boselli, declarou que as grifes poderão apresentar suas coleções, mas por conta própria. Signore Boselli disse ainda que deseja muito que Armani faça parte da Câmara. Giorgio Armani declarou que faria parte da Câmara se outras grandes grifes italianas não apresentassem mais suas coleções em outros países.
Com certeza isso não vai tirar o brilho da semana de moda milanesa e as duas grifes também não deixarão de apresentar suas coleções. O mundo da moda e seus "bafões"!!!

Back to FASHION!!!

Depois de dois anos sem murmurar "un mot" o Moda no Pulso volta com tudo. E com tudo para falar, comentar, criticar, debater, admirar, se impressionar e se apaixonar por este universo que reflete muito mais do que algumas pessoas possam imaginar e que tem papel muito importante em todo mundo. Então vamos abrir os olhos, a mente e os corações... Ligar a antena fashion porque vem muito por aí, do frou-frou à coisa séria. ;-)