quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Back to work e Feliz 2010

Devido aos feriados de fim de ano e alguns dias de "dolce far niente" na minha Recife ensolarada dei um tempo nas minhas postagens, mas estou de volta "avec toute force". Ainda estou aproveitando o calor do verão e enquanto isso vou colocando aqui as notícias e fatos que envolvem meu assunto preferido: MODA. Bom, para começar vou logo dizendo que as semanas de moda no Brasil já estão para começar com todo gás mostrando as coleções de Inverno 2010. Isso já não é mais novidade para os fashionistas de plantão e para os fashion addicteds like me, mas não custa nada reforçar, né? Então lá vai. A 16ª edição do Fashion Rio (que tem as Olimpíadas 2016 como tema) ocorre de 8 a 13 de janeiro de 2010, no Píer Mauá, zona portuária da cidade do Rio de Janeiro. Já o SPFW, que chega à sua 28ª edição, acontece de 17 a 22 de janeiro do mesmo ano, na Bienal do Ibirapuera, na cidade de São Paulo. O que será que os nossos designers vão propor para nosso inverno? Aqui eu postarei comentários sobre os desfiles e fotos dos looks que mais representarem cada coleção. Adoro ver todos os desfiles, mas os que mais espero são Mara Mac, Cláudia Simões, Espaço Fashion, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço, André Lima, Osklen e Forum Tufi Duek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário