quinta-feira, 27 de maio de 2010

Alguns desfiles do Fashion Rio Verão 2011 1º dia

Walter Rodrigues Verão 2011

Mara Mac
Minimalismo, peças assimétricas, geometria. Bem a mulher Mara Mac, moderna e sensual. Alfaiataria (shorts e blazeres), pantalonas e macacões sem cintura. Outro forte da marca, como os acessórios, estavam muito sofisticadas como as max carteiras... Sandálias rasteiras ou com saltos e amarração.
Salinas
Bahia e Cuba serviram de inspiração para uma coleção muito colorida com estampas de frutas e paisagens tropicais. Biquínis amplos ou minúsculos, cintura alta, tops com alças mais largas, detalhes e amarrações generosas nas laterais.
Nica Kessler
Hot pants, cintura alta para saias e calças, vestidos curtíssimos e macaquinho foram algumas das peças do Verão 2011 da estilista. Nas cores predomiantes tons pálidos de azul, amarelo, verde e rosé (que fez sua primeira aparição na temporada carioca), os tons fortes ficaram para o vermelho e amarelo. Nas unhas o azul turquesa ( ainda única marca no Brasil com este tom lançado lá fora por Chanel).
Walter Rodrigues
Na sua coleção de Verão 2011 Walter Rodrigues olhou para a África e colocou na passarela uma versão sofisticada do continente com cores e estampas (xadrez e flores) mais sóbrias, fugindo assim do étnico mais representativo da região e das cores vivas. O que mais gostei: as peças em marinho e marrom. As calças apareceram com comprimentos acima do tornozelo (algumas delas com pregas e botões nas laterias, deixando a bainha arredondada, o que parece ser tendência para o Verão) ou no tornozelo. Aparecem também shorts, blazeres e tubinhos. Lindos também os sapatos estampados com saltos de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário