segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Rousseff e seu estilo


Olhem a diferença!!! Qual o melhor look?





Hummm uma Kelly Bag clássica!!! Luxo heim!!!

Pela primeira vez na história do Brasil nosso país será comandado por uma mulher. Dilma Roussef ocupará o lugar de Lula a partir de janeiro de 2011. Durante toda a campanha eu prestei atenção no estilo da nossa presidente e notei que ele usou sempre roupas mais sérias, looks que a deixaram com ar forte, decidida, de pulso e pronta para comandar as terras brasileiras. Porém, com sinceridade, achei toda a produção dos looks muito masculinizada. Não é à toa que surgiram boatos e piadas a respeito de sua opção sexual. Bom, eu tenho quase certeza que seu estilo durante a campanha foi resultado de uma equipe de marketing e de um personal stylist. Fazendo uma pesquisa de imagens vi que Dilma, antes da campanha, usava looks até sofisticados e mais femininos. Vi foto da nossa presidente usando lenços, echarpes, colares e por aí vai. Até o corte do cabelo era mais bonito. Sua imagem de campanha foi, sem dúvida, construída. Agora restou uma curiosidade? Como será seu outfit no dia da posse? Será que ela vai usar um terno vermelho? Ahhhh non!! Per favore!!! Será que ela continuará com os looks do tipo "sou mulher de pulso."? Vejam algumas fotos de Dilma antes da campanha e me digam se concordam comigo. Suas produções não eram melhores? Até uma Kelly Bag da Hermès rolava!!! Acho que ela vai ter que esconder esse acessório ícone...
O que importa é que Dilma faça o melhor para o Brasil como prometeu em campanha. Se o nosso país melhorar como ela disse que vai, não importa o que ela usa ou deixa de usar. Claro que um saltinho aqui, um lencinho ali, um toque fashion acolá não faz mal, não é? E será um prazer ver nossa presidente fechando nas produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário